«Circo ao Palco» no Centro de Arte de Ovar

Por em 09/04/2018

Depois da passagem de «João Paulo Santos» e do espetáculo «Mundo Interior», a 17 de Março; a passada Sexta-feira foi uma vez mais noite de «Circo ao Palco» no Centro de Arte de Ovar.

«Smashed» foi a proposta da Companhia «Gandini Juggling», que chegou à nossa cidade depois de pisar os maiores palcos europeus. Digamos que a loiça que não conseguiram partir acabaram por oferecer ao público presente…

«Smashed» no Centro de Arte de Ovar

O ciclo que pretende mostrar novas artes performativas às famílias, proporcionando sonhos através da magia do circo em palco prossegue nos próximos dois meses:

  • A 18 de Maio a Companhia Espanhola «eia» apresentará «InTarsi», uma performance poderosa, poética e divertida; que irá despertar um carinho especial pelo estarnho ser humano…
  • A 15 de Junho será a vez de Claudio Stellato encerrar com chave de ouro (e muitos toros de madeira) o ciclo «Circo ao Palco». «La Cosa» foi considerado em 2016 o melhor espetáculo de circo e será um misto de bailado e malabarismo, com 4 artistas a proporcionar uma performance extraordinária!

«Smashed» no Centro de Arte de Ovar

Os bilhetes custam 5,00€ e podem ser adquiridos na bilheteira do Centro de Arte de Ovar ou através da plataforma https://caovar.bol.pt

A Agenda Cultural da Câmara Municipal de Ovar para os meses de Abril a Julho pode ser consultada aqui

 


Ligações úteis

 

 


Fotos: Francisco Valente
Texto:  Jaime Valente

 


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

A sua nova rádio de sempre

A passar agora
TITLE
ARTIST