Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Antena Verde

11:40 11:45

Atual

Antena Verde

11:40 11:45


Cinema: estreia «Mamma Mia! here we go again»

Escrito por em 19/07/2018

Destaque da Semana 29 / 2018 (Estreia a 19 de Julho)

«Mamma Mia! here we go again»

Sinopse: Dez anos depois de “Mamma Mia!”, que arrecadou mais de 600 milhões de dólares em todo o mundo, está convidado para regressar à mágica ilha grega de Kalokairi, para um novo musical baseado nas músicas dos ABBA. Com o regresso do elenco original e novos elementos, como Lily James (“Cinderela” e “Baby Driver – Alta Velocidade”), Andy Garcia e Cher (vencedora de um Óscar® de Melhor Atriz).

“Mamma Mia! Here We Go Again” é produzido por Judy Craymer e Gary Goetzman, produtores do primeiro filme. Craymer é também o criador e produtor da peça musical que é um sucesso em todo o mundo.

Ol Parker, argumentista de “O Exótico Hotel Marigold”, escreve e realiza esta sequela a partir da história escrita por si, juntamente com Richard Curtis, Ol Parker e Catherine Johnson. Benny Andersson e Björn Ulvaeus regressam para criar as músicas e letras e como produtores executivos. Rita Wilson, Tom Hanks, Richard Curtis, Phyllida Lloyd e Nicky Kentish Barnes fazem também parte da produção executiva do filme.

De regresso aos seus papéis de “Mamma Mia!” estão Meryl Streep (vencedora de três Óscares®) como Donna, Julie Walters como Rosie, e Christine Baranski como Tanya. Amanda Seyfried e Dominic Cooper voltam aos papéis de Sophie e Sky, enquanto Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth (vencedor de um Óscar®) regressam como as três possibilidades de pais de Sophie: Sam, Bill e Harry.

À medida que o filme avança e recua no tempo para mostrar como os relacionamentos do passado têm influência no presente, Lily James interpreta o papel da jovem Donna. Nos papéis das jovens Rosie e Tanya surgem Alexa Davies (“X+Y”) e Jessica Keenan Wynn (“Beautiful”, peça da Broadway). O jovem Sam vai ser interpretado por Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra”), Josh Dylan (“Aliados”) será o jovem Bill e Hugh Skinner (“Kill Your Friends”) o jovem Harry.

«Mamma Mia! here we go again»

Duração: 120 min
Género: Comédia / Musical
Classificação: Maiores de 12
País: Estados Unidos da América
Ano: 2018
Realização: Ol Parker

Intérpretes: Amanda Seyfried, Colin Firth, Lily James, Meryl Streep, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård


Semanalmente a Rádio AVfm mantém na grelha de programas espaço para a sétima arte. Convidamos-te a conhecer o «Grande Plano» e o «Destaque da Semana», ambos da responsabilidade de Fernando Rodrigues!

 


Fotos: Direitos Reservados
Texto:  Fernando Rodrigues

 

 

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *