Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Programa da Manhã

08:00 11:00

Atual

Programa da Manhã

08:00 11:00


«Um dia pela vida» encerra ciclo de atividades amanhã, no Furadouro

Escrito por em 28/07/2017

A iniciativa «Um Dia Pela Vida», da Liga Portuguesa Contra o Cancro, vai encerrar o ciclo de atividades que realizou nos últimos tempos um pouco por todo o município de Ovar.

A festa de encerramento é já este sábado, 29 de julho, no Furadouro.

De manhã, a sessão de abertura começa às 11h na Avenida Central. A partir do meio-dia sucede-se a música, com vários artistas e bandas a distribuir animação.

Depois, da parte da noite, pelas 21h30 dão-se os discursos de Carlos Oliveira, da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e de Salvador Malheiro, Presidente da Câmara Municipal de Ovar.

Às 22h15, durante a cerimónia das luminárias, chegam testemunhos contra o cancro. Por último, e após novas atuações musicais de palco – entre as quais a de Gilberto Godinho, locutor do programa PopArt da AVfm, que vai apresentar um dj set -, a sessão de encerramento acontece à 01h00.

Vê o cartaz completo: aqui.

Recorde-se que, ao longo dos últimos três meses, «Um Dia Pela Vida» associou-se a um grande número de eventos dentro do município, como a Festa das Coletividades de Cortegaça ou o Festival do Pão-de-ló de Ovar. Além disso, também organizou eventos próprios como caminhadas, recolhas de sangue, festas solidárias, vendas de doces e até uma eucaristia.

Ana Cunha, vereadora de Ação Social da CMO, e Otília Neto, responsável da Santa Casa da Misericórdia de Ovar, impulsionaram o projeto e estiveram nos estúdios da AVfm quando tudo começou:

 

 


Foto: Ricardo Marques / Arquivo
Texto: Ricardo Marques


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *