Festival NOVO já tem cartaz definido e pretende divulgar Ovar e a música portuguesa

Por em 03/09/2017

Fechado. É assim que se encontra o cartaz do NOVO – Mostra da Nova Música Portuguesa 2017. Já são conhecidos todos os artistas que compõem o alinhamento e, como se pode perceber, o leque de estilos é diversificado, indo desde o Folk, o Punk Rock, o Blues e até está programado um espetáculo de Hang.

Luís Severo e Valter Lobo foram os primeiros nomes a ser divulgados pela Rádio AVfm, organizadora do festival. No entanto, a estes juntaram-se os projetos de Billy Lobster, Gobi Bear, Laudo, Dyslexic Project, Daniel Reis, Mr Gallini, Baleia Baleia Baleia, Lavoisier, GERMANO e Dragão Inkomodo.

Esta semana foi também lançado o website oficial do NOVO, que está disponível em www.novo.radioavfm.net.

É neste endereço que vai poder acompanhar diariamente as novidades do festival, que este ano é apoiado pela Região de Turismo do Centro na missão de divulgar e promover a cidade de Ovar.

Os concertos vão realizar-se em vários espaços da cidade, permitindo ao público passar por diversos cafés, bares e também conhecer a Casa do Povo, onde está instalada a Rádio AVfm.

Este ano o programa não se limita à música e, por isso, estão planeadas conferências, uma mostra de cinema e visitas guiadas ao centro histórico de Ovar, para que os visitantes possam ver na nova música portuguesa um mote para descobrir o município e a cidade.

Veja o cartaz completo:

 


Imagem: PELE Design
Texto: Ricardo Marques


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

A sua nova rádio de sempre

A passar agora
TITLE
ARTIST