Faixa Atual

Título

Artista

Atual

AV Despertar

06:00 08:00

Atual

AV Despertar

06:00 08:00


CD Furadouro e AD Ovarense afinam motores para 2017/2018

Escrito por em 13/09/2017

Num confronto de velhos conhecidos, CD Furadouro e AD Ovarense enfrentaram-se no Complexo Desportivo do Furadouro naquele que foi o jogo de apresentação dos da casa. O resultado sorriu à ADO. Mas o 2-0 final que se registou a favor dos comandados de Artur Marques foi apenas um dos muitos indicadores que deixam prever uma época muito competitiva para os dois conjuntos.

Desde logo, os 11 iniciais de ambos os lados registaram novidades em relação à temporada transata e as novas caras podem mesmo pegar destaque nos dois clubes concelhios.

Quanto ao futebol dentro das quatro linhas, o domínio foi – sem surpresa – dos alvinegros. Recém promovidos ao Campeonato Safina, os vareiros já venciam por 1-0 ao intervalo graças a um golo do inevitável Tigas. No segundo tempo, apesar de até ter desperdiçado um castigo máximo, a Ovarense ainda foi a tempo de ampliar a vantagem com uma finalização certeira do goleador de serviço, o ponta de lança Alemão.

Recorde-se que a Ovarense inicia o campeonato com um teste difícil no Marques da Silva, já no próximo sábado: pela frente estará o S. João de Ver, 5º classificado de 2016/17. O CD Furadouro viaja no domingo até Sever do Vouga para defrontar o Rocas do Vouga num jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça PECOL.

Veja a fotogaleria do encontro:

 


Foto: António Silva
Texto: Pedro Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *