Luís Severo

Cantautor

Cantor e compositor português, editou em 2015 o álbum «Cara d’Anjo», trabalho aclamado pela crítica especializada e pelo grande público.

Luís Severo escreve canções de amor que ficam no ouvido, com uma lírica marcada por metáforas luminosas e histórias do quotidiano, identificáveis para qualquer um. A sua identidade única no panorama da nova música portuguesa não deixou indiferente os que assistiram às suas performances em festivais e variados teatros municipais.

O artista oferece-nos agora um novo álbum homónimo, editado pela Cuca Monga/Sony Portugal e disponibilizado nas lojas e plataformas digitais dia 10 de Março. Este álbum foi produzido por Manuel Palha (Capitão Fausto) e Diogo Rodrigues, tendo sido oficialmente apresentado nos dias 29 e 30 de março, no Teatro Ibérico em Lisboa.  As duas datas estiveram esgotadas e comprovaram uma grande aceitação por parte do público.

A canção «Escola», primeiro single, permanece há algumas semanas consecutivas no primeiro lugar do top da Antena 3, e o disco também teve uma grande aceitação da crítica. Fora deste projeto, Luís Severo já foi produtor musical de artistas como Filipe Sambado e Éme e compositor de canções para artistas como Cristina Branco.

Alinhamento

  • 0:00 Casa do Povo | Largo dos Bombeiros Voluntários de Ovar 87, 3880-133 Ovar, Portugal