T-Rex | Uuuuhh!
“Cor d’Água” é o novo trabalho discográfico do artista português T-Rex.
O álbum contém no seu alinhamento “Não é Possível”, uma canção em que o rapper “remata com os dois pés”, metáfora futebolística que sublinha a sua polivalência, a criatividade artística e a singular capacidade de somar números astronómicos nas plataformas digitais enquanto nos faz pensar e nos inspira.
O cantor tem vindo a atingir números exorbitantes com os seus temas, tendo sido, em 2022, o 4º artista nacional mais ouvido no Spotify em Portugal. T-Rex já ultrapassou os 300 mil ouvintes mensais e acumula dezenas de milhões de streams, sendo ouvido em mais de 170 países.
O rapper entende que “Cor d’Água” tem uma energia “aquática”, explicando assim o seu título – associando o elemento da água à fluidez e ao poder de encaixe.
O artista partilhou que aprendeu a lidar com a busca pelo sucesso e a pressão que isso acarreta. Adquirindo a capacidade de aceitar quem é, considera que “as marcas que alcancei são um estímulo, não são pressão. Eu sei que quero ser um dos melhores, senão mesmo o melhor. E essas marcas são um estímulo para atingir esse nível. Mas aquilo para que eu vivo, sempre, é para lançar sons com que as pessoas se identifiquem“.
T-Rex acrescenta ainda que, em “Cor d’Água”, inova, ainda que mantendo a sua essência. Grande parte deste novo trabalho baseia-se na energia das suas performances em palco, caracterizadas pela sua entrega total e sem limites.
O novo disco de T-Rex é uma viagem musical, com talento nacional e internacional a oferecer-lhe bases que apontam ao futuro. “Cor D’Água” conta com produções da sua autoria ou co-autoria, como Noax e Jay Rewind em “Uuuuhh!” por exemplo, mas também com beats assinados por nomes como Armo Tunez (French Montana, Tory Lanez), Charlie Beats, Llouis, Benji Price, Sonni, Eros e Skeyez, Blindforlove, YeezYuri e Kidonov, Lhast, Jay Rewind, Cue Sheet e Active By Night.
O álbum, constituído por 20 faixas, conta com participações como Máfia 73 (“Old Skool“), Dcoky (“Teste“), MK Mike (“Parágrafo Interlúdio“) e Slow J (“Dias“), com o rapper T-Rex a assumir a parte de leão das rimas. Como a “cor da água”, detém uma transparência total que nos permite ver tudo o que lhe vai na alma.
“Cor D’Água“ já está disponível em todas as plataformas digitais, assim como o videoclipe de “Uuuuhh!“, dirigido por André Caniços. T-Rex irá apresentar os seus novos temas em dois concertos, a 4 de fevereiro no Coliseu de Lisboa e a 11 de março no Coliseu do Porto.
[give_form id=”81006″]
Fotos: Direitos Reservados
Vídeo: Direitos Reservados
Publicado por: Mariana Rosas