Faixa Atual

Título

Artista

Atual

AV Despertar

06:00 08:00

Atual

AV Despertar

06:00 08:00


Futsal: CCR Maceda só sabe vencer em 2023

Escrito por em 24/01/2023

Com 3 vitórias no ano civil de 2023, a equipa de futsal do CCR Maceda continua a apresentar a melhor forma da temporada e está prestes a apurar-se para a Série dos Primeiros da II Divisão Distrital. A última derrota dos macedenses remonta a 10 de Dezembro de 2022, o que perfaz um registo de de 6 vitórias nos últimos 7 jogos e um terceiro lugar da Zona Norte, com 29 pontos.

A 3 jogos do fecho da primeira fase e com o 4.º classificado, Novasemente, à distância de 6 pontos, o Maceda poderá mesmo carimbar um apuramento histórico já na próxima jornada, diante do Azagães. O calendário do conjunto do concelho de Ovar não é, na teoria, o mais acessível, com duelos diante do Azagães (2.º classificado), Fundo de Vila (5.º) e Gião (7.º) – mas a forma atual da equipa antevê uma forte possibilidade de bons resultados.

Na sexta-feira passada, os macedenses receberam e venceram a AD Casal por 4-3. Em sua casa, o Maceda até sentiu dificuldades contra a turma de Castelo de Paiva, mas acabou por cima do marcador mesmo após ter estado a perder por 1-2.

Vindo do banco, António Moreira abriu o marcador, aos 9 minutos. A resposta da AD Casal não tardou, com Helder Santos e Mário Moreira a virarem o encontro a favor dos visitantes. Já na segunda parte, Pedro Quirino e António Moreira voltaram a restabelecer a vantagem para a equipa de Joaquim Castro, mas Pedro Machado fez o 3-3 aos 29 minutos. O Maceda reagiu prontamente e Xavier Oliveira, também aos 29′, compôs o 4-3 final.

O duelo entre Azagães e Maceda está agendado para o próximo dia 28, sábado, a partir das 21H30. O encontro entre as duas equipas joga-se no Pavilhão da Casa do Povo de Cesar, no concelho de Oliveira de Azeméis.

No último jogo entre as duas equipas, na primeira volta da Zona Norte, o Maceda foi claramente derrotado em casa, por 1-4. O golo de honra dos macedendes foi apontado por Diogo Costa, numa partida marcada pela expulsão e suspensão de 6 jogadores do plantel: Daniel Dbouk, André Ferreira, Tiago Costa, André Branco, Alexandre Silva e Diogo Costa.

[give_form id=”81006″]


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *