Já se vota para o Orçamento Participativo 2018/19

Por em 08/09/2018

Ao longo dos meses de Maio e Junho a edição 2018/19 do Orçamento Participativo do Município de Ovar passou pelas várias Freguesias do nosso Concelho. Decorreram então as sessões em que foram selecionadas as propostas que posteriormente seriam (ou não) validadas pela Comissão de Análise.
Como habitualmente, a Rádio AVfm transmitiu em direto todas as sessões de participação, que poderão ser recordadas através dos seguintes links: Válega, Arada, S. João de Ovar, Esmoriz, Ovar, S. Vicente de Pereira, Cortegaça e Maceda.

Daí resultaram 16 projetos, dos quais 2 não foram validados para chegar à fase de votação final. Falamos das propostas que foram sufragados em Arada; «Vida sobre Rodas» de Eva Gomes e «Multiusos Desportivo» de Pedro Nunes. Questões de cabimento orçamental ditaram então que a fase final de votação tenha 14 opções para os cidadãos eleitores no nosso Concelho escolherem. Como será do conhecimento de todos, essa é a condição obrigatória para se poder votar, sendo que obrigatoriamente cada eleitor terá que selecionar 3 propostas do seu agrado.

Em resumo, os projetos a concurso são os seguintes:

Será possível votar até ao próximo dia 31 de Outubro, seja online, através do site do Orçamento Participativo ou de forma mais tradicional, recorrendo ao formulário próprio.

A exemplo das edições anteriores, a Rádio AVfm dará espaço de antena para a divulgação de todas as propostas do Orçamento Participativo.

 


Foto: Direitos Reservados
Texto: Jaime Valente

 


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

A sua nova rádio de sempre

A passar agora
TITLE
ARTIST