Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


“Ria Luna Park” será mini “Feira de Março” em Setembro

Escrito por em 31/08/2020

A Associação Portuguesa de Empresas de Diversão (APED) apelou à Câmara Municipal de Aveiro, solicitando a instalação de um parque de diversões, com dimensões reduzidas, no município.

O grande objetivo desta iniciativa é combater as muitas dificuldades que os profissionais do setor atravessam, devido à pandemia Covid-19, uma vez que esta levou ao cancelamento ou adiamento de muitas feiras populares, romarias e eventos.

Sensível à situação que o setor atravessa e honrando a parceria existente com a APED na organização da Feira de Março”, a autarquia decidiu “autorizar a instalação do Ria Luna Park no espaço exterior do Parque de Exposições de Aveiro”.

O parque de diversões “Ria Luna Park” estará aberto ao público de 2 a 26 de setembro, no Parque de Exposições de Aveiro, garantindo cumprir todas as regras sanitárias recomendadas pela Direção Geral de Saúde.

A autarquia aveirense acredita que, com um “regime de aluguer de baixo custo”, está a apoiar a atividade económica e social do município, assim como o próprio setor da diversão, que foi tão abalado pela pandemia.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *