Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Aurea vai «Restart(ar)» na Avenida do Furadouro

Escrito por em 19/08/2017

Este sábado, 19 de agosto, a praia do Furadouro recebe mais um «Concerto na Avenida». Cumpre-se assim mais uma etapa do programa «Animar as Praias», desenhado pela Câmara Municipal de Ovar com o intuito de atrair e fixar mais pessoas nas zonas balneares do concelho.

O terceiro espetáculo, em semanas consecutivas, será no feminino, com a voz de Aurea a chegar ao Furadouro. Na bagagem, a cantora traz o seu mais recente trabalho, «Restart», que está pronto para garantir um serão diferente, com soul levemente polvilhado de pop.

O concerto está marcado para as 22h00, terá lugar na Avenida Central do Furadouro e é inteiramente grátis.

«Restart» é a quarta edição que Aurea lança no mercado, na qual se assume como compositora. Gravado em Las Vegas, o álbum foi produzido pelo baterista Cindy Blackman Santana e pelo baixista Jack Davies. O título desta produção dá também nome à tour da cantora portuguesa, que conseguiu notoriedade em 2010, com o álbum homónimo de estreia.

Do seu percurso recente há a destacar os dois prémios «Best Portuguese Act» da MTV Europe e a participação como juri em duas edições do »The Voice Portugal».

Na próxima semana, dia 26 de agosto, será a vez de António Zambujo voltar a dar vida ao mesmo palco, no Furadouro.

 


Foto: Rui M. Leal
Texto: Jaime Valente


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *