Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Sabores da Rosa

19:05 20:00

Atual

Sabores da Rosa

19:05 20:00


AD Ovarense: Em época de estreia no bilhar, alvinegros dão cartas na 2ª Divisão Distrital

Escrito por em 14/01/2022

Nem só de futebol e basquetebol vive o desporto da Associação Desportiva Ovarense. Também no bilhar os alvinegros dão cartas: que o diga a recentemente formada equipa da modalidade no clube.

A secção de bilhar da AD Ovarense vive a época de estreia na 2ª Divisão Distrital e, para já, os resultados têm mostrado a qualidade dos praticantes vareiros. Num campeonato competitivo e, tal como no caso da Ovarense, formado por equipas com ligações a históricos emblemas do nosso distrito, os vareiros têm tido um registo impressionante e já lutam pela subida de divisão.

Iniciado em Novembro, o campeonato composto por 10 formações tem visto a Ovarense, sistematicamente, nos dois primeiros lugares da tabela classificativa. Tudo isto, numa fase onde a primeira volta da competição foi já concluída na passada segunda-feira, com o confronto entre Ovarense e A.P. do Vouga – O Solar.

Um projeto sem precedentes dentro da ADO e que é capitaneado por Pedro Andrade. A Ovarense tem um plantel formado por 7 elementos: Pedro Andrade (capitão), António Pinho (sub-capitão), Joaquim Ribeiro, Nelson Reis, Alexandre Silva, Jorge Pereira e Cláudio Maciel.

O calendário da segunda volta trará mais 9 desafios a esta equipa mas, a julgar pelo historial da primeira metade da época, será possível continuar a garantir vitórias (que têm dominado o registo) e empates. A Ovarense jogará, portanto, contra as seguintes formações: AD Sanjoanense Cup’s Bar, AC Cucujães – Patacadas, Clube de Bilhar de São João da Madeira/Bilhares Carrinho, AD Sanjoanense/AF Construções, A.P.S.V – Título Prudente, AD Sanjoanense/Salão Dourado, ARC Ponte Nova B, A.P. Sever do Vouga – Monza e A.P. do Vouga – O Solar.

[give_form id=”81006″]


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *