Faixa Atual

Título

Artista


Baleia Baleia Baleia trouxe agitação e transpiração ao fecho do terceiro dia do NOVO ’22

Escrito por em 29/10/2022

A Rádio AVfm promoveu, na Casa do Povo, mais uma edição do “NOVO – Mostra da Nova Música Portuguesa”, entre os dias 5 e 8 de outubro.

O evento de música, que decorreu no centro da Cidade de Ovar, manteve o propósito de reunir em palco novos projetos ou trabalhos de artistas nacionais, independentemente do seu género musical e/ou da sua origem.

Os quatro dias consecutivos de oferta musical alternativa foram marcados pela apresentação de novos trabalhos, até com algumas estreias, num formato intimista, a condizer com o espaço que convida a “espetáculos olhos nos olhos”.

A terceira noite fechou com a atuação de Baleia Baleia Baleia, a dupla de culto formada por Manuel Molarinho e Ricardo Cabral. A banda regressou à Casa do Povo para apresentar “Suicídio Comercial”, o segundo longa duração da banda, lançado em fevereiro com carimbo portuense da Saliva Diva!

O mote dos Baleia Baleia Baleia é falar de assuntos sérios com leveza inspirada na inesgotável fonte de ideias absurdas que é a realidade contemporânea. Projeto de teimosia e completamente “Do It Yourself” tem vindo a singrar muito pela energia que coloca em palco. Em Ovar não foi diferente e os fãs não perderam a oportunidade de ocupar as linhas da frente da sala. O punk ainda tem seguidores, que não perderam a oportunidade de interagir com a dupla nortenha, queimando energias e sendo felizes mais uma vez. Cada concerto de Baleia Baleia Baleia é uma experiência única e este não foi diferente, com um Molarinho irreverente quanto baste a puxar por um público que não se fez rogado!

Reveja alguns momentos da sua atuação no NOVO ’22:

« de 23 »

[give_form id=”81006″]


Fotos: António Dias
Textos: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *