Showcase 3880-Ovar | Loud River + The Teasers + Identidade Dupla

Casa do Povo [Ovar]

Informação rápida
Data: 13/09/2019
Time: 21:00
Local: Casa do Povo
Morada: Largo dos Bombeiros Voluntários de Ovar, 87 Ovar
Telefone: +351 256111466
Facebook: https://www.facebook.com/events/913304345702469/
Detalhes

A Rádio AVfm apoia os novos projetos musicais do nosso Concelho. Esta será a primeira noite de Showcase’s dedicada exclusivamente à música feita por cá. «Showcase 3880-Ovar» repetir-se-á sempre que surjam motivos para que aconteça!
Uma Sexta-feira 13 pareceu-nos o dia ideal para levarmos ao palco da Casa do Povo 3 bandas do nosso Concelho, que estão agora a lançar trabalhos novos:

 

 

Os Loud River chegam até nós de Maceda. Vão subir ao palco com a sua nova formação, para apresentar o álbum «Periodically».
Com raízes entre Arada e Maceda, Freguesias do Concelho de Ovar, em 2017 Loud River assume-se como um projecto de composição original de sonoridade alternativa, com inspirações no Stoner e Hard Rock. Liderados pela guitarra e voz de Michael Gomes, seguem-se Rui Silva na guitarra solo, com Dércio Cardoso e André Fernandes a completarem o quarteto no baixo e bateria respectivamente.
O final de 2018 marca a estreia do grupo com o lançamento do single “Turn”, acompanhado por “Doubt” e “Woman From Above”, durante este ano. Estes temas irão fazer parte do primeiro LP da banda, intitulado “Periodically”, um retrato das peripécias do herói ficcional “Lenny”; que periodicamente vão sendo lançadas até ao fim do ano…

 

 

Os The Teasers vão estar a jogar em casa. Em palco, vão dar tudo para apresentar «Light On», o EP acabado de saír.
Formados em 2017 com Ovar como terra natal, os The Teasers nada mais são do que 4 amigos juntos num sótão; sendo ao mesmo tempo muito mais do que isso!
Com o pé sempre no acelerador, guitarras rasgadas, juntam o melhor do clássico ao moderno e dão a conhecer a mensagem que têm a transmitir; sem nunca esquecer quem são.
Light On o mais recente trabalho da banda, foi lançado no dia 15 de Agosto. Incluí temas como “No More” e “My Way”, respetivos singles do EP.
Vivem das atuações ao vivo, tendo já passado por diversos cantos deste país. Tenta-os! Eles aceitam o desafio e respondem “We Tease By Rocking”…

 

 

Os Identidade Dupla vão estar a jogar em casa. Em palco, os seus Mestres de Cerimónias vão debitar rimas e temas do novo EP Identidades».
IDENTIDADE DUPLA são dois mestres de cerimónias, nascidos e criados na histórica cidade Vareira. Manos dos anos 90, com um hip hop repleto de boa vibe, têm como objetivo dar boa música através das suas letras e notas originais.
ZUNIDO, nome artistico de André Cabral, é um poeta e liricista que logo de muito cedo se apaixonou e se viciou pelo o estilo do hip hop. Com alguns anos de prática, já passou por vários projetos, como Owar Bass Warriors e Sigilo Recordz.
André Leite aka LARG, o outro elemento do dueto, desde tenra idade é amante de música de todos os estilos musicais, sem ser só o hip hop. Tudo que seja boa vibe é música para os seus ouvidos, e tudo que ele quer é dar ao público o que melhor sabe fazer, compor, rimar e cantar…

A entrada é livre e a capacidade do auditório limitada.
A ordem de atuação das bandas não será necessariamente a da apresentação no cartaz, portanto o melhor é vires cedo e assistir às 3 performances 😉

AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST