Futebol Feminino: Ovarense volta aos golos na II Divisão mas continua na senda das derrotas
Escrito por AVfm em 14/11/2022
Em período de mudança, a equipa feminina da Ovarense continua desencontrada com os bons resultados na II Divisão Feminina. Em receção à UR Cadima, as alvinegras não foram além de um 1-2 em jogo da 6ª jornada da Série Norte de campeonato e acabaram por cair para o último lugar da classificação.
No Centro de Formação da ADO, até foram as locais a marcar primeiro, com tento apontado por Sara Pinto aos 9 minutos. No entanto, a reviravolta estava reservada para os 10 minutos finais do encontro, altura em que Neide Guedes, jovem de apenas 16 anos do Cadima, se tornaria decisiva: aos 77′ e aos 90′ chegaria ao bis e decidiria as contas do desafio.
Com apenas 3 pontos somados, a Ovarense está já em período de preparação para a 2ª fase da II Divisão. O objetivo passa por recuperar a boa forma e trabalhar rumo a uma manutenção no segundo patamar nacional.
Na próxima jornada, disputada apenas no dia 26, a Ovarense recebe o Lank Vilaverdense B. Antes disso, já no próximo domingo, as vareiras disputam a Taça de Portugal em casa, recebendo igualmente o Lank Vilaverdense, mas desta feita a sua equipa A.
Artur César, que assumiu a liderança da equipa após a saída de Bruno Fonseca, falou à AVfm no final do encontro diante do Cadima. Ouça as declarações.
[give_form id=”81006″]
Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva