NOVO’17

A 3ª. Edição do Festival ficou marcada pelo crescimento sustentado do seu alinhamento, em conjunto com o reforço dos meios técnicos e humanos. Passaram por Ovar LAUDO, BILLY LOBSTER, LAVOISIER, VALTER LOBO, MR. GALLINI, GERMANO, LUÍS SEVERO, DYSLEXIC
PROJECT, DANIEL REIS, GOBI BEAR, DRAGÃO INKOMODO e BALEIA, BALEIA, BALEIA. Muitos destes projetos dispensam apresentação.

Com um cartaz mais eclético, o NOVO cumpriu a sua missão de chegar a novos públicos, conquistando-os e trazendo-os ao nosso concelho!

 


NOVO’16

A 2ª. Edição do Festival ficou marcada pela reorganização do seu formato, em conjunto com a dotação de melhores meios técnicos. Passaram por Ovar CASSETE PIRATA, RATERE, GRANDFATHER’S HOUSE, DAILY MISCONCEPTIONS, MISS CAT E O RAPAZ CÃO, CLEMENTINE e BIRDS ARE INDIE. Muitos destes projetos dispensam apresentação.

Com um cartaz mais heterogéneo, o NOVO cumpriu a sua missão de chegar a novos públicos, conquistando-os e trazendo-os à nossa Cidade!

 


NOVO’15

Na 1ª. edição do Festival, passaram por Ovar nomes como TRACY VANDAL, VICTOR TORPEDO, SURMA, HOMEM EM CATARSE, MADRASTA, PISTA e BIG RED PANDA. Alguns destes projetos têm vindo a ocupar lugar de destaque no panorama da Música Portuguesa…

À surpresa pelo aparecimento do NOVO, o público da região respondeu com uma adesão surpreendente!