Conceito

 


Nos dias 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de Outubro de 2018, Ovar será novamente palco do que há de NOVO na Música Portuguesa, com propostas musicais de coordenadas e influências tão dispersas e desafiantes quanto soberbamente cativantes.

Esta será a 4ª. edição do Festival que a Rádio AVfm organiza, prosseguindo os objetivos a que se propõe com o Projeto Cultural Casa do Povo.

O NOVO 2018 contará com Debates, Oficinas, Feira de Discos Independentes, Stand-up comedy, 11 Concertos, Gastronomia e mostra de cervejas artesanais, sendo o edifício da Casa do Povo e o seu largo envolvente, onde está instalada a Rádio AVfm; a base de toda a dinâmica do projeto. Pretende-se assim localizar o Festival num ponto central e histórico da cidade, com o objetivo de melhorar a experiência, ao longo dos vários dias, de um público (ainda) mais heterogéneo.

Em suma, desejamos que o NOVO seja um contributo de referência á promoção da nova Música Portuguesa, em que Ovar assume um lugar de relevo no mapa do panorama nacional!