PSP de Espinho deteve e conduziu 4 pessoas ao Tribunal

Por em 14/10/2020

Agentes de Polícia de Segurança Pública (PSP), a dia 12 de Outubro, pelas 9h30, detiveram um homem de 38 anos, no seguimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro, para assegurar a sua comparência no Tribunal de Espinho, para ser ouvido em audiência de julgamento, relacionado com um processo de Ofensas à Integridade Física. O indivíduo tinha faltado à mesma, sem justificação, no dia 8, tendo-lhe sido aplicada uma multa de 204 euros.

No mesmo dia, pouco depois das 12h30, foi detido um jovem de 24 anos, no cumprimento de outro Mandado, este com origem no Tribunal Judicial da Comarca de Viseu, com o intuito de garantir a sua comparência no referido Tribunal, para ser ouvido em audiência de julgamento, em processo relacionado com uma Burla com fraude bancária, enquanto arguido.

Uma hora mais tarde, foi a vez de serem detidos um homem de 61 anos e uma mulher de 84, no cumprimento de mais um Mandado, com origem no Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro. Os arguidos foram presentes ao Tribunal de Espinho, para serem ouvidos em audiência de julgamento, à qual o casal não tinha comparecido, sem justificação, no dia 6, a data inicialmente prevista, pelo que cada um foi alvo de uma multa no valor de 204 euros.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST