Corpo encontrado em poço de S. João de Ovar será de mulher desaparecida desde o início do mês
Escrito por AVfm em 19/01/2024
Ontem, cerca das 13h00, foi dado o alerta para o corpo de uma mulher, já em avançado estado de decomposição, no interior de um poço, na localidade de São João de Ovar, no concelho vareiro.
Tudo indica que se trata de uma mulher de 43 anos, que morava perto do local onde foi encontrada, e que estava desaparecida desde o passado dia 4 de janeiro.
O cadáver, que foi encontrado por um popular que limpava um terreno contíguo, estava de bruços e preso a duas malas de senhora cheias de pedras.
O corpo foi removido e transportado para o Instituto de Medicina Legal de Aveiro.
Em declarações, o marido da mulher desaparecida afirmou que as primeiras descrições coincidem com as características da companheira. Acrescentou ainda que a mulher costumava passear os cães na zona onde o cadáver foi encontrado e que a mesma falava sobre suicídio, não tendo acreditado que alguma vez o pudesse vir a cometer.
No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Ovar, da Guarda Nacional Republicana, da Polícia de Segurança Pública, da ambulância médica de Ovar e da Polícia Judiciária, que assumiu a investigação do caso.
Fonte da PJ adiantou que a ausência de uma gravidez e do aparelho dentário, descartaram a possibilidade de se tratar de Mónica Silva, a grávida da Murtosa desaparecida desde início de outubro de 2023.
[give_form id=”81006″]