Faixa Atual

Título

Artista

Atual

AV Despertar

06:00 08:00

Atual

AV Despertar

06:00 08:00


Emerenciano nas paredes do Museu de Ovar até Novembro

Escrito por em 11/09/2018

O pintor ovarense está de regresso ao Museu de Ovar para apresentar novos trabalhos, numa exposição que aprofunda o seu experimentalismo na poesia visual. Emerenciano Rodrigues, artista plástico, lembra E.M. de Melo e Castro, José-Alberto Marques e Fernando Aguiar, em quadros inéditos e atuais.

.

A sensibilidade do artista está patente, numa busca incessante de respostas ou de reposição de dúvidas, numa reflexão constante, que pretende; além de levar quem observa a refletir, ajudar à desconstrução dos seus pensamentos.

«Poesia Visual Experimental Concreta» é uma exposição imperdível, cuja inauguração foi concorrida, como tão bem merece o artista; nosso conterrâneo e nome maior das artes do nosso concelho, com grande projeção nacional e internacional.

.A Rádio AVfm esteve presente na inauguração da exposição e fez o respetivo registo (também) em Podcast. Basta clicar no player seguinte para ouvir:

.

.
Deixamos ainda o registo fotográfico de alguns momentos da sessão:
.

.
.


Fotos: Jaime Valente
Áudio: Jaime Valente
Texto: Carlos Nuno Oliveira

 


Opnião dos Leitores
  1. Emerenciano Torres Rodrigues   Em   12/09/2018 em 14:28

    A obra de Emerenciano leva-nos a pensar nas veredas da existência e faz-nos lembrar sempre os momentos mais vibrantes e coloridos da alma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *