Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Lista A venceu as eleições da ADO Futebol

Escrito por em 17/11/2018

Decorreram ontem com normalidade e boa adesão dos sócios as eleições para os Órgãos Sociais da Associação Desportiva Ovarense Futebol. O Ato Eleitoral extraordinário aconteceu na sequência da demissão do anterior Presidente da Direção. Paulo Campino colocou assim um ponto final na liderança dos destinos do Clube alvinegro ao fim de 12 anos, após um período de alguma contestação de associados e da claque da equipa vareira.

O resultado foi tangencial. Para além de 2 votos nulos, a Lista A obteve 59 votos, contra 50 da lista B. O Marques da Silva assistiu a mais um momento que ficará marcado na história do emblema, no capítulo das coisas boas.

Referido por todos como sinal de vitalidade do Clube, este Ato Eleitoral poderá significar a pacificação interna que é necessária para que todos aqueles que gostam da Ovarense possam contribuir para o seu crescimento e afirmação.

Apesar de uma expressão diferente, confirmou-se o sentido de voto da sondagem que a Rádio AVfm promoveu ao longo da semana, cujo resultado relembramos aqui:

Eleições ADO Futebol
  • Lista A 60%, 115 votos
    115 votos 60%
    115 votos - 60% de todos os votos
  • Lista B 31%, 60 votos
    60 votos 31%
    60 votos - 31% de todos os votos
  • Em branco 6%, 12 votos
    12 votos 6%
    12 votos - 6% de todos os votos
  • Nulo 3%, 6 votos
    6 votos 3%
    6 votos - 3% de todos os votos
Total de Votos: 193
12/11/2018 - 16/11/2018
Votação fechada
Arquivo de sondagens

Para já, nas palavras de António Godinho, o novo Presidente da Direção; aos microfones da Rádio AVfm poucos minutos após o anúncio dos resultados, é preciso unir. Uma das apostas que ficou patente na breve entrevista é a necessidade de abrir a ADO Futebol a novos sócios.

António Godinho garante ainda que vai ser o Presidente de todos aqueles que sentem o símbolo da Ovarense, independentemente de terem tido ou não opiniões divergentes e sentidos de voto distintos num passado que urge arrumar e transformar num futuro melhor.

Deixamos a entrevista de Jaime Valente, com votos de que a Associação Desportiva Ovarense Futebol possa levar o nome de Ovar (ainda) mais longe e com a garantia de que a Rádio AVfm acompanhará esse percurso, a par com todos os outros Clubes do nosso Concelho:

 

 


Fotos: Francisco Valente
Texto: Jaime Valente
Áudio: Jaime Valente

 

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *