Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Noticiário

16:00 16:05

Atual

Noticiário

16:00 16:05


Sacerdote Manuel Pires Bastos internado no Hospital S. Sebastião

Escrito por em 30/10/2020

O Sacerdote da Paróquia de S. Cristóvão de Ovar, Manuel Pires Bastos, de 85 anos, encontra-se internado, em observações, desde o dia 28 de Outubro, no Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira.

Ao que conseguimos apurar, o Padre Bastos, assim carinhosamente tratado pelos seus paroquianos, mantém um diagnóstico reservado, enquadrado nos sintomas de uma pneumonia, tendo acusado positivo no teste de pesquisa pelo vírus SARS-CoV-2, responsável pela pandemia Covid-19.

Atualmente, o Padre Bastos é o Cooperador mais antigo da Antena Vareira, da qual foi um dos fundadores. É também membro dos atuais órgãos sociais e um verdadeiro entusiasta do projeto, pelo que todos os colegas da Rádio AVfm estão preocupados e fazem votos de rápidas e duradouras melhoras!


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva


Opnião dos Leitores
  1. Maria do Carmo   Em   31/10/2020 em 9:12

    Que o Senhor a quem serve delicadamente o proteja. Desejamos que recupere tão rápido quanto possível para a sua paróquia. Abraço amigo.

  2. Odete Pinho   Em   31/10/2020 em 8:28

    Que Deus o proteja e o deixe ficar entre nós por mais uns bons anos.O Padre Bastos é muito querido por todos os Oliveirenses, deixando o seu carisma nas aulas de religião e moral e não só.Em Ovar continua a sua evangelização com o mesmo entusiasmo de sempre.Um abraço Padre Bastos, com o desejo de rápidas melhoras

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *