Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Samba na Veia

21:00 22:00

Atual

Samba na Veia

21:00 22:00


Concerto de Aurea «animou» pela terceira vez o Furadouro

Escrito por em 22/08/2017

A iniciativa «Animar as Praias» tem tido sucesso e o Furadouro que o diga. É a terceira vez que recebe um nome conhecido da música portuguesa e, quem sabe, não começamos todos a ficar mal habituados. A avenida junto a esta praia de Ovar recebeu novo espetáculo, o primeiro em voz feminina. A protagonista? Aurea!

Pouco passava das 22h quando, descalça, sempre descalça, como gosta e faz questão, Aurea subiu ao palco, apresentando-se ao público vareiro que lhe fez companhia. A passagem da cantora pelo programa The Voice Portugal deixou a sua marca: foi uma enchente «à moda antiga» que compareceu em massa para a ver atuar ao vivo.

Dos temas recentes do álbum «Restart» – Blind Woman ou I Didn’t Mean It – aos clássicos com que há anos faz as delícias dos fãs – Scratch My Back ou Busy (For Me) – a artista interpretou um alinhamento que deu 1 hora e 40 minutos de música.

No próximo sábado, 26 de agosto, António Zambjo traz o coro Aldeia Nova de São Bento para juntos darem mais um concerto no Furadouro. É caso para dizer que as praias do município de Ovar estão com sorte. Resta aproveitar!

Veja aqui a fotogaleria do concerto de Aurea:

 


Foto: Nuno Pereira
Texto: Ricardo Marques


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *