PSP intercetou 11 pessoas que bebiam e jogavam às cartas em esplanada de Espinho
Escrito por AVfm em 27/01/2021
Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Espinho intercetaram, ontem, 26 de janeiro, um grupo de 11 cidadãos por incumprimento das regras do Estado de Emergência.
Durante uma ação de acompanhamento e fiscalização do cumprimento das medidas de combate à pandemia Covid-19, os profissionais daquela força policial depararam-se com um ajuntamento de 11 indivíduos, que não só não cumpriam o dever geral de recolhimento domiciliário, como não respeitavam o distanciamento social e as principais regras de etiqueta respiratória.
Os prevaricadores envolvidos estavam a confraternizar na esplanada de um café, enquanto consumiam bebidas alcoólicas e jogavam às cartas, pelo que foram identificadas, tendo-lhes sido levantados autos de contraordenação.
O proprietário do estabelecimento, que também estava no grupo, foi multado, por inobservância das regras de funcionamento dos estabelecimentos de restauração e similares, bem como das regras que impedem o fornecimento e a venda de bebidas alcoólicas.