Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Alma Lusitana

13:05 14:00

Atual

Alma Lusitana

13:05 14:00


Debate da AVfm com os candidatos à CMO passa para o auditório da Casa do Povo

Escrito por em 20/09/2017

Ao contrário do que fora inicialmente previsto, o debate da AVfm com os candidatos à Câmara Municipal de Ovar nas próximas eleições autárquicas mudou de sítio.

O «novo» local é nada mais, nada menos que o auditório da Casa do Povo, onde já se realizaram os debates das juntas de freguesia.

Após reunião com todos os partidos políticos antes da cobertura às Autárquicas ’17, ficou definido que o debate com Carlos Silva (CDU), Filipe Gonçalves (CDS), Ismael Varanda (BE), Salvador Malheiro (PSD) e Vítor Amaral (PS) seria no largo do tribunal de Ovar, no próximo sábado, 23 de setembro.

No entanto, por motivos completamente alheios à nossa vontade, até à data não foi possível reunir as condições técnicas que permitam a realização do mesmo com a qualidade necessária para a emissão na rádio e o streaming em direto no facebook. Acrescem ainda a essas razões outras de ordem climatérica e de segurança, as quais foram ponderadas em conjunto antes da tomada de decisão agora comunicada.

Assim sendo, o debate deixa de contemplar a presença de público, com exceção das comitivas dos partidos políticos concorrentes ao ato eleitoral.

O auditório da AVfm e de todo o município vareiro terá oportunidade, tal como nos debates anteriores, de acompanhar o evento através dos 98.7 FM, bem como no nosso Facebook ou através deste website (clicando no botão «ouvir»).

Quanto à data e a hora, essas mantêm-se: 23 de setembro, das 21h à meia-noite.

 


Foto: Jaime Valente
Texto: Ricardo Marques


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *