Três condutores detidos em Ovar a circular sem carta
Escrito por AVfm em 07/05/2021
Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP), do Comando Territorial de Aveiro, detiveram, a 3 de maio, dois homens, com idades de 27 e 42 anos, ambos residentes em Ovar, enquanto conduziam um automóvel ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o efeito.
Também nessa data, em Aveiro, foi detido um homem, de 27 anos e residente nessa cidade. Para além da prática de 2 crimes de condução sem habilitação legal, pendia sobre ele 1 crime de desobediência, pelo qual foi detido para cumprir uma pena de 120 dias de prisão subsidiária, por não ter pago uma multa de 1.260 €uros. Tendo efetuado o pagamento respetivo, o homem foi libertado.
Ainda no concelho aveirense, foi detido um homem, de 52 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal de Aveiro. O sujeito, não tendo cumprido a pena de multa de 33.000 €uros, a que foi condenado pela prática de 1 crime de Ofensa à Integridade Física Simples e 1 crime de Injúrias, foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Coimbra para cumprimento de pena de 73 dias de prisão subsidiária.
Mais recentemente, a 5 de maio, agentes da autoridade detiveram mais um cidadão, com 30 anos e residente em Ovar, por condução de um automóvel ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o efeito.