«A Ovarense ficou nos 4 primeiros. Aliás, ficamos no 3º lugar» – Bock
Escrito por AVfm em 07/02/2022
Bock, treinador da Ovarense, deu voz à revolta dos alvinegros no final do jogo perante o Cesarense. A Ovarense perdeu por 1-0 na derradeira jornada da Zona Norte e, como consequência, ficou de fora dos lugares de acesso ao apuramento de campeão do Campeonato SABSEG. O técnico vareiro não se conforma e atira as culpas para a Associação de Futebol de Aveiro, falando mesmo que este é «um campeonato da mentira.»
«Hoje, mais uma vez, foi nitidamente uma arbitragem habilidosa. É impossível estes árbitros – os dos jogos com o Fiães, Paços de Brandão e Cesarense – estarem de consciência tranquila. Roubaram-nos pontos, roubaram-nos em campo… roubaram-nos em todo o lado.»
«A Ovarense ficou nos 4 primeiros – aliás, ficamos em 3º lugar. Os meus jogadores são uns heróis, somos sérios e damos tudo em campo e durante a semana. E, por isso, só posso ter orgulho neste balneário.»
Sem papas na língua, Bock deixa duras críticas à Associação de Futebol de Aveiro e afirma ainda não ter medo de qualquer castigo que possa surgir das suas palavras. Numa de várias frases fortes e a lapidar, o timoneiro vareiro sublinha que os acontecimentos das últimas semanas mais não foram que uma manobra engendrada e que fez com que «conseguissem tirar a Ovarense dos quatro primeiros.»
Relativamente ao seu futuro próximo no clube, o treinador deixa uma mensagem enigmática: «Ainda não sei se vou ficar.»
Relembre toda a entrevista de Bock, aos micfrofones da AVfm, no pós-jogo de ontem, no Estádio Marques da Silva.
[give_form id=”81006″]
Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva
Entrevista: Helder Ferreira
Áudio: Jaime Valente