Faixa Atual

Título

Artista

Atual

AV Despertar

06:00 08:00

Atual

AV Despertar

06:00 08:00


PSP de Ovar deteve mulher que passou pela caixa de supermercado sem pagar

Escrito por em 14/11/2022

No passado sábado, dia 12 de novembro, agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Ovar, detiveram uma mulher, com 48 anos de idade, pela suspeita do crime de furto em estabelecimento comercial.

A mulher terá passado a linha de caixas de um supermercado sem ter efetuado o pagamento dos produtos que tinha na sua posse, nomeadamente 2 embalagens de lâminas de barbear, 2 caixas de chocolates e 2 embalagens de manteiga, que no total somavam 39,84 €uros.
Uma vez que o titular do direito de queixa formalizou a denúncia e desejou procedimento criminal contra a suspeita, foi-lhe dada voz de detenção.

Restante atividade da PSP durante o fim de semana

Na área do Comando Distrital de Aveiro da PSP, ainda durante o fim-de-semana, os agentes da autoridade procederam à detenção de mais 5 indivíduos.

Em Santa Maria da Feira, na madrugada do dia 12 de novembro, foram detidos dois homens. O primeiro, com 36 anos, por ter sido intercetado a conduzir sob a influência de álcool, acusando uma taxa de alcoolemia de 1,84 g/l. O segundo, de 40 anos, pelo crime de desobediência, uma vez que, na qualidade de condutor de um automóvel ligeiro de passageiros, recusou-se a efetuar o teste quantitativo de alcoolemia.

Mais tarde, no mesmo dia, agentes da PSP de Espinho detiveram dois jovens por suspeita de tráfico de estupefacientes. O homem, de 21 anos, e a mulher, de 20 anos, encontravam-se nas imediações de um estabelecimento de ensino, na companhia de outros dois indivíduos, de 21 e 24 anos, os quais acabaram por ser identificados, por se suspeitar de também estarem envolvidos na prática do referido crime.
No total, foram apreendidas cerca de 180 doses de haxixe e o casal detido foi presente ao Tribunal de Espinho durante a manhã de hoje, para conhecimento de eventual medida de coação.

No domingo, dia 13 de novembro, em Aveiro, os polícias detiveram um homem com 28 anos de idade por se encontrar a conduzir sob influência de álcool, tendo acusado uma taxa de alcoolemia de 1,54 g/l.

[give_form id=”81006″]


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *