Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Canções de Abril

14:00 15:00

Atual

Canções de Abril

14:00 15:00


AD Ovarense: Parque Desportivo Marques da Silva adquirido por grupo americano

Escrito por em 15/01/2024

Foi nas redes sociais que o Contra Costa FC, pertencente ao Condor Futbol Groupo, anunciou a compra do Parque Desportivo Marques da Silva, casa da AD Ovarense. O espaço, onde está inserido o Estádio Marques da Silva, pertencia até agora a um empresário que recebia uma renda pelo aluguer.

«Completamos a nossa primeira aquisição de infraestruturas. O Estádio Marques da Silva está localizado em Ovar, Portugal. A sua inauguração foi em 1954 num jogo contra um “pequeno” clube chamado Benfica», pode ler-se na publicação de instagram do CCFC, que anuncia a compra do recinto.

Recorde-se que o Contra Costa FC faz parte de uma rede pertencente a um grupo de investidores no futebol, com negócios na Dinamarca, Gana e Portugal. Agora em parceria com a Ovarense, o Contra Costa FC também já teve ligações ao SC S. João Ver.

A Ovarense tem Assembleia Geral marcada para o próximo dia 26, altura em que deverá esclarecer aos sócios os contornos desta notícia e a possível constituição de um Sociedade Anónima Desportiva que invista na equipa senior masculina, algo que já vem sendo falado desde a chegada do grupo americano a Ovar.

[give_form id=”81006″]


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *