ALL OVAR: Juntos somos + que a soma das partes

Por em 17/10/2019

A segunda edição do ALL OVAR arrancou ontem de manhã no Centro Comercial Dolce Vita. Ao longo de 3 dias, haverá uma exposição na galeria do centro comercial, na qual empresas da região se dão a conhecer ao público; lado a lado com a promoção do património azulejar do nosso Concelho, dinamizada pela Câmara Municipal de Ovar.

Porque o tempo é de reflexão e de troca de experiências e de saberes; a criação de redes colaborativas surge também na forma de várias conferências, com temas atuais e de grande interesse. Inovação, empreendedorismo e sustentabilidade são palavras chave, que dão o mote para os vários oradores interagirem com o público no auditório do Cinema Dolce Espaço. O acesso é gratuito, apenas sendo necessário inscrever-se.

A Rádio AVfm esteve presente na cerimónia de abertura do ALL OVAR 2019, que contou com a adesão de empresários, autarcas e público. A mesma foi desdobrada em dois momentos distintos: a apresentação formal do evento e uma visita de inauguração aos vários stand’s que fazem parte da exposição.

Fátima Bento, da organização, foi a primeira oradora

Marta Félix, do Centro Comercial Dolce Vita, deu as boas vindas ao ALL OVAR

Bruno Oliveira, Presidente da UFO associou-se ao evento

Salvador Malheiro, Presidente da CMO foi o último a usar da palavra

Sob o lema “Juntos somos + que a soma das partes“, o ALL OVAR decorre até amanhã e merece bem a visita de todos aqueles que se interessam pelo nosso Concelho. Participe!

Galeria de fotos da cerimónia de abertura:

« 1 de 37 »


Fotos: Jaime Valente
Texto: Jaime Valente
Áudio: Jaime Valente


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST