Alvinegros trouxeram um ponto de Oliveira do Bairro

Por em 29/09/2020

No domingo, 27 de Setembro, a Associação Desportiva Ovarense (ADO) foi disputar a 3ª Jornada da Zona Sul da Divisão de Elite do Campeonato Distrital de Aveiro com o Oliveira do Bairro Sport Clube, no Estádio Municipal local, pelas 15h00.

O jogo foi frenético, com duas boas equipas em campo, preocupadas em ler e anular a estratégia adversária. O primeiro golo foi marcado pela Ovarense, mesmo ao cair do pano da primeira parte. Fábio Novo aproveitou um mau passe de Samuel Biscaia, nesta época a defender a baliza contrária. Com um chapéu bem executado, meteu a bola contra as redes mesmo antes do apito para o descanso. No segundo tempo, o jogo continuou muito disputado. Os alvinegros sofreram e resistiram, tanto a equipa dentro do campo, como os Fãs 1921 do lado de fora do estádio. Já no último dos 5 minutos de prolongamento, surgiu um lance assinalado pelo árbitro com grande penalidade a favor do Oliveira do Bairro. Alexandre Leiria, indiferente à contestação dos visitantes, marcou o golo do empate, com o apito final a soar logo de seguida.

Pedro Silva foi o repórter de serviço no local. No final do desafio nomeou Márcio Reis (AD Ovarense) como o atleta MVP Rádio AVfm do encontro. Recolheu ainda os seguintes testemunhos:

Tiago Leite | Treinador AD Ovarense
Cajó | Treinador Oliveira do Bairro SC

Depois dos três primeiros lugares (Oliveira do Bairro SC, CD Estarreja e SC Fermentelos, com 7 pontos), a ADO ocupa a 4ª posição da tabela classificativa da Zona Sul com 4 pontos. Com apenas 2 jogos realizados, por ter folgado na 1ª jornada, a Ovarense conta com uma vitória e um empate, tendo marcado 2 golos e sofrido apenas 1.

Na próxima jornada, a AD Ovarense Futebol irá enfrentar o FC Pampilhosa, em casa, no Estádio Marques da Silva, a 3 de Outubro, pelas 15h00.



Foto: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva
Áudio: Jaime Valente
Reportagem: Pedro Silva



Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST