Current track

Title

Artist

Current show

Alegria de Viver

18:00 19:00

Current show

Alegria de Viver

18:00 19:00


Arada perde no último minuto jogo com 2 remontadas

Written by on 11/10/2020

No sábado, 10 de Outubro, a equipa masculina de futsal do Arada Atlético Clube (AAC) disputou a 2ª Jornada da Zona Norte do Campeonato Grande Hotel de Luso, contra o Lusitânia de Lourosa Futebol Clube (LLFC). A partida teve início às 18h00, no Pavilhão Gimnodesportivo de Arada.

A equipa visitante entrou forte e decidida a resolver o jogo. Aos poucos, os aradenses foram entrando no jogo, que chegou ao descanso com o marcador a apontar 1 x 2.

Após o intervalo, a partida subiu de intensidade e os anfitriões também. Conseguiram a remontada a 3 x 2 e, daí para a frente, poderemos afirmar que se assistiu a um grande desafio de futsal, frenético e surpreendente como deve ser. Mais experiente, a equipa de Lourosa insistiu desde cedo na tática de cinco para quatro, arriscada, mas que acabou por dar frutos, com nova remontada e o final do jogo a registar 4 x 5.

Recorde-se que o Arada AC foi promovido ao Campeonato Grande Hotel de Luso quando já tinha a equipa preparada para militar na divisão abaixo. Ainda assim, diríamos que essa diferença não foi sentida durante o jogo. Pela turma aradense marcaram André Ferreira, Jorge Gomes e Vasco Costa (2).

Joel Magina foi o repórter de serviço da Rádio AVfm. No final do desafio nomeou Emanuel Silva (Arada FC) como o atleta MVP Rádio AVfm do encontro.

Após a partida recolheu os seguintes testemunhos:

Ricardo Rodrigues | Treinador Arada AC
Renato Teixeira | Treinador Lusitânia Lourosa FC

O Arada AC ainda não somou pontos na tabela classficativa: em dois jogos sofreu duas derrotas. No total, conta com 7 golos marcados e 10 sofridos.

A 3ª. Jornada colocará o Arada AC frente ao Clube Desportivo de Cucujães (CDC). O encontro terá lugar no Pavilhão do Clube Desportivo Cucujães, no sábado, dia 17 de Outubro, pelas 18h00.


Foto: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva
Áudio: Jaime Valente
Reportagem: Joel Magina



Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *