Faixa Atual

Título

Artista


Aradense teve paragem cardiorrespiratória enquanto assistia a jogo de futebol do filho

Escrito por em 16/02/2022

No passado fim-de-semana, uma mulher, com 52 anos de idade, natural de Arada – Ovar, foi vítima de uma paragem cardiorrespiratória enquanto assistia ao jogo de futebol de um filho.

O infortúnio aconteceu no campo de treinos de Arrifana – Santa Maria da Feira, onde a equipa sénior local “Os Arrifanenses” FC disputava a 12ª. jornada do Campeonato INATEL de Aveiro, contra o Real Clube de Travanca, equipa onde joga o filho da senhora que acabou por falecer no local.

O infeliz episódio aconteceu ainda durante a primeira parte do encontro, com a mãe do atleta a sentir-se mal e a ficar inanimada. As tentativas de reanimação realizadas pelos Bombeiros Voluntários de Arrifana e pela equipa do INEM, que rapidamente se apresentaram no local, não foram bem sucedidas e o óbito viria a ser declarado no local.

A partida de futebol, sem condições de continuar, foi suspensa com cerca de 20 minutos de jogo. No complexo desportivo também esteve uma equipa de psicólogos para apoiar os familiares da vítima que ali se encontravam em choque.

Nas redes sociais, a aradense foi evocada pelo Clube anfitrião com respeito, referindo-se a uma fã da modalidade que tinha o prazer de seguir as pisadas desportivas do filho. A senhora era, aliás, mãe de dois filhos, ambos com passagem pela Associação Desportiva Ovarense. Um deles chegou a atuar na equipa sénior masculina e o outro, que estava em campo no dia fatídico, passou pelas camadas de formação da turma alvinegra, antes de optar pelo Travanca.

À família e amigos próximos apresentamos os nossos sentidos pêsames.

[give_form id=”81006″]


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *