Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Noticiário

16:00 16:05

Atual

Noticiário

16:00 16:05


Basquetebol Feminino: Ovarense Internutri domina no arranque da Taça Nacional

Escrito por em 19/03/2024

Arredada da fase decisiva do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, a equipa feminina da Ovarense tem virado o foco para a Taça Nacional Feminina e o arranque das vareiras é bastante prometedor. A Ovarense leva duas vitórias em dois jogos e no fim-de-semana venceu de forma segura o Ginásio de Águeda.

Na Arena de Ovar, a Ovarense Internutri acabou por dominar as operações. Perante o Ginásio de Águeda, a vitória das alvinegras ficou cifrada num 54-35. O segundo triunfo na Taça Nacional, depois de um arranque onde tinham visitado Sangalhos e vencido por 45-73.

Com duas vitórias em dois jogos, a Ovarense já é líder isolada da Série A da Zona Norte. É também a principal candidata à passagem, sendo que o próximo jogo se realiza no domingo, em casa, diante da formação da Guarda UP.

A Taça Nacional de Seniores Femininos reúne 23 equipas em competição. A primeira fase joga-se até ao início de Maio em séries curtas de 3, 4 ou 5 equipas, por aproximação geográfica. Na sua série, a Ovarense joga diante do Sangalhos, Ginásio de Águeda e Guarda UP.

Até ao momento, nas restantes séries, regista-se domínio das formações da Juventude Pacense, JuveMaia, Sanjoanense Sub-22 e NDA Pombal. Todos, tal como a Ovarense, ainda invictos nos respetivos grupos.

[give_form id=”81006″]


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *