Benny Benassi remistura “Agnus Dei”, tema da banda sonora da série “Vis a Vis”

Por em 06/05/2020

Recentemente saiu o remix oficial de “Agnus Dei”, produzido pelo mundialmente famoso DJ Italiano Benny Benassi, em colaboração com o BB Team. Este tema faz parte da banda sonora da série da Netfix  criada por Alex Pina “Vis a Vis”, sendo cantado na sua versão original por Cecilia Krull.

A série reflete o dia-a-dia dos prisioneiros e a transformação de uma pessoa inofensiva, aparentemente incapaz de prejudicar, numa sobrevivente que deixa seus escrúpulos de lado. A luta pela sobrevivência marca, assim, a coexistência entre prisioneiros, caracterizada por alianças, traições e vinganças.

Em conjunto com o lançamento do spin-off “Vis A Vis – El Oasis” na Netflix, a EGO apresentou este novo remix da música “Agnus Dei”. A faixa mantém a atmosfera do tema original, adicionando-lhe um toque underground, que a transforma numa espécie de hino mundial.

Benny Benassi, é conhecido por produzir remisturas de sucesso como “Satisfaction”, “Womanizer” de Britney Spears, “Beautiful People” de Chris Brown, “Doom & Gloom” dos Rolling Stones e muitas outras.


Foto: Direitos Reservados
Texto: Bruna Rodrigues


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST