Faixa Atual

Título

Artista

Atual

AV Despertar

06:00 08:00

Atual

AV Despertar

06:00 08:00


Campeonato SABSEG: Concelhios não vão além de empates; Ovarense desce ao 4.º lugar, Esmoriz é 13.º

Escrito por em 04/02/2024

Com empates somados na 20.ª jornada, as equipas do concelho de Ovar até amealharam pontos mas deram um passo atrás nos seus objetivos de Campeonato SABSEG. A Ovarense dividiu as despesas com a JuveForce (1-1); o Esmoriz visitou Albergaria e empatou (2-2) com o Alba.

OVARENSE: 5 EMPATES NO ÚLTIMOS 6 JOGOS

A Ovarense regressou a casa mas voltou a não conseguir vencer no Campeonato SABSEG. Recebendo a JuveForce/Ponte de Vagos, a equipa alvinegra empatou (1-1) e somou a quinta divisão de pontos nos últimos 6 jogos. Com Miguel Moreira ao comando, soma 7 pontos (1 vitória e 4 empates) em 15 pontos possíveis.

Os visitantes até estiveram na frente, com um golo de Leandro Vieira à hora de jogo. Kwanku Boateng empataria pouco depois, restabelecendo a igualdade e compondo o 1-1 final. Diogo Neves, guarda-redes da JuveForce, foi eleito MVP Rádio AVfm do encontro.

Contas feitas, a Ovarense acabou mesmo por descer ao 4.º lugar do Campeonato SABSEG, por troca com o Paços de Brandão. Os vareiros somam agora 39 pontos e estão na perseguição ao Paços de Brandão (41), SC Espinho (43) e União de Lamas (51).

JuveForce/ADC Ponte Vagos – Guilherme Abreu

ESMORIZ ARRANCOU BEM MAS PERDEU GÁS CEDO

Em Albergaria-a-Velha, o Esmoriz teve um início de sonho diante do SC Alba. Em menos de 10 minutos, aproveitando bem as suas chances, a equipa da Barrinha colocou-se a vencer por 0-2 – Dani Silva foi o autor dos dois golos, no sítio certo à hora certa.

No entanto, a vencer por uma margem confortável, o Esmoriz raramente teve o controlo do jogo. O Alba até revelou alguma frustração para reconquistar o resultado, mas foi sempre a equipa mais ativa no ataque e tomou a iniciativa em praticamente todos os momentos do jogo.

Os esmorizenses até pareciam ter o controlo das operações, mas em dois minutos viram a balança pender a favor dos homens da casa. Na sequência de um pontapé de canto, Rui Oliveira reduziu aos 75′; e, na jogada seguinte, aos 77′, Rui Pedro fez o 2-2 final.

Uma divisão de pontos que acaba por ser um mal menor para o Esmoriz. A turma às ordens de Pedro Alves ocupa o 13.º lugar do Campeonato SABSEG, não está livre de perigo mas pode também subir patamares na tabela com uma vitória na próxima jornada – contra o Mansores, em casa.

SC Alba – Rogério Bessa
SC Esmoriz – Hélder Rosas

[give_form id=”81006″]


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *