Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Noticiário

19:00 19:10

Atual

Noticiário

19:00 19:10


Candidatos à Câmara Municipal debatem futuro do Carnaval de Ovar

Escrito por em 25/08/2017

O início desta semana ficou marcado pelo primeiro dia da Costa Summer Week, projeto que arrancou com um debate entre representantes das forças políticas com atividade no concelho.

A organização pertenceu à escola de samba Costa de Prata, que convidou os partidos a debater o futuro do carnaval de Ovar – um tema que se revelou pertinente, tendo em conta que estão para breve as eleições autárquicas. Assim, deu-se a oportunidade para os munícipes ficarem a conhecer as ideias que BE, CDS, PCP, PS e PSD têm para a maior tradição vareira dos tempos modernos.

À exceção do BE, todas as forças políticas fizeram representar-se pelos respetivos candidatos à Câmara Municipal de Ovar nas próximas eleições autárquicas (Filipe Gonçalves pelo CDS, Carlos Silva pelo PCP, Vítor Amaral pelo PS e Salvador Malheiro pelo PSD). Pelos bloquistas, Paulo Silva, candidato à União das Freguesias de Ovar, substituiu o candidato à CMO, Ismael Varanda, não deixando de partilhar as ideias chave do partido relativamente ao carnaval.

A Rádio AVfm emitiu em direto todo o debate e partilha-o aqui, dividido em três segmentos organizados pelas temáticas que estiveram em análise.

Tema 1 – Modelo de organização

Tema 2 – Sustentabilidade

Tema 3 – Aldeia do Carnaval

 

Veja a fotogaleria do primeiro dia da Costa Summer Week:

 


Foto: Costa de Prata
Texto: Ricardo Marques


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *