Carolina Deslandes @ Furadouro

Por em 01/09/2019

Quis o calendário que o último dia do mês de Agosto fosse um sábado. A Câmara Municipal de Ovar cumpriu assim, no último dia do mês que mais pessoas traz às praias do nosso Concelho, o último dos concertos do programa «Animar as Praias» que, a exemplo dos últimos anos; tem trazido nomes grandes do panorama musical à Praia do Furadouro. Para este último concerto, a aposta foi no feminino. A cantora e compositora Carolina Deslandes chegou até nós com a bagagem recheada de 3 álbuns, para um espetáculo focado no último trabalho, do ano passado. «Casa» apresentou-se assim num palco onde não faltaram elementos decorativos a lembrar isso mesmo.

Com os momentos altos da noite a surgir aos primeiros acordes de «A vida toda» e «Avião de papel», Carolina Deslandes interagiu muito com o público que disse presente apesar da noite algo fria. A artista de 28 anos que passou pelo programa «Idolos» e que um dia disse ao pai durante um concerto dos Xutos & Pontapés que “um dia eu quero estar ali em cima“, fez-se acompanhar de uma banda muito competente e, ao longo do espetáculo, sentou-se algumas vezes “a conversar” com a plateia.

Foi, portanto, um belo concerto o último grande na Praia do Furadouro neste verão; perfeitamente adequado ao momento alto que a artista atravessa na sua carreira.

Deixamos o registo fotográfico dos melhores momentos do concerto, que levou muito público à Avenida principal da Praia do Furadouro:

« 1 de 2 »


Fotos: António Dias
Texto:  Jaime Valente


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST