Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Alma Lusitana

13:05 14:00

Atual

Alma Lusitana

13:05 14:00


Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga contrata 21 médicos especialistas

Escrito por em 06/07/2021

O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV), que integra os Hospitais São Sebastião, em Santa Maria da Feira, São Miguel, em Oliveira de Azeméis e de S. João da Madeira, vai reforçar os quadros de 14 especialidades com a contratação de 21 novos médicos.

As especialidades a beneficiar deste pacote de contratações são: Anestesiologia (1), Cardiologia (1), Medicina Interna (4), Cirurgia Geral (1), Gastrenterologia (1), Urologia (1), Ginecologia/Obstetrícia (3), Pediatria (2), Pneumologia (1), Medicina do Trabalho (1), Medicina Física e de Reabilitação (1), Ortopedia (1), Patologia Clínica (2) e Radiologia (1).

O CHEDV disponibiliza 26 especialidades no total, assegurando uma vasta carteira de valências, da qual fazem parte os Serviços de Urgência em funcionamento nas suas três unidades de saúde.

Miguel Paiva, Presidente do Conselho de Administração do CHEDV, confirmou que a abertura destas vagas constitui uma oportunidade para o reforço da capacidade da instituição, rumo à melhoria do seu desempenho em várias especialidades, consolidando os bons resultados em termos de acesso aos cuidados de saúde, traduzidos na redução dos tempos de espera para consultas e cirurgias.

O responsável realçou ainda a importância de jovens médicos integrarem os quadros dos hospitais, aportando energias criativas que são da maior importância para fazer face aos atuais desafios do Serviço Nacional de Saúde (SNS).


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *