Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Noticiário

16:00 16:05

Atual

Noticiário

16:00 16:05


Corvos carimbaram vitória frente ao Gafanha na despedida do Sabseg

Escrito por em 07/06/2021

No domingo, 6 de junho, a Equipa Sénior Masculina da Associação Recreativa e Cultural de São Vicente de Pereira (ARCSVP) disputou a 6ª. jornada da Prova Final do Grupo A do Campeonato Distrital Sabseg, contra o Grupo Desportivo da Gafanha (GDG). O encontro, com início às 17h00, teve lugar no Campo Dr. Oliveira Santos.

Primeira parte do jogo morna, típica de uma partida de final de época, onde já nada há a conquistar. Apesar do ascendente vicentino, o desafio chegaria à ida aos balneários com o marcador por inaugurar.

Na saída do descanso, os Corvos mostraram-se mais eficazes, com Dayo Femi a alcançar as redes da baliza adversária aos 53 minutos.
O S. Vicente veria a sua formação reduzida a 10 aletas aos 74 minutos, mas isso não alterou em nada o domínio dentro das quatro linhas, confirmado seis minutos mais tarde com o tento do brasileiro Gledson Silva, a fechar o marcador do encontro.

O resultado final, 2 x 0, ditou a vitória dos Corvos e que os 3 pontos da partida permanecessem no Oliveira Santos.

Pedro Silva foi o repórter de serviço no local. No final do desafio nomeou Gledson (ARC S. Vicente Pereira) como o atleta MVP Rádio AVfm do encontro. Recolheu ainda os seguintes testemunhos:

Treinador ARC S. Vicente de Pereira | Paulo Gomes
Treinador GD Gafanha | André Cunha

O S. Vicente terminou a Prova Final do Grupo A do Campeonato Distrital Sabseg no 3º. lugar da tabela classificativa com 15 pontos. Em 6 jogos, arrecadou 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo acumulado 8 golos marcados e 4 sofridos.


Foto: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva
Áudio: Jaime Valente
Reportagem: Pedro Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *