Dérbi do Concelho caíu para o S. Vicente. Esmoriz esteve a ganhar…

Por em 28/09/2020

Foi à 3ª Jornada da Zona Norte que o Campeonato Distrital da Divisão de Elite da Associação de Futebol de Aveiro levou para dentro de campo o primeiro dérbi vareiro. Ditou o sorteio que a Associação Recreativa e Cultural de São Vicente de Pereira recebesse o Sporting Clube de Esmoriz. Assim, o jogo que colocou em campo duas equipas com sede de vitória, teve lugar no Estádio Dr. Oliveira Santos, no domingo, dia 27 de Setembro, às 15h00.

O SC Esmoriz entrou na partida mais dominador, tendo inaugurado o marcador cedo, logo aos 8 minutos, por intermédio de Daniel Oliveira, resultado que conseguiu segurar até ao intervalo. A ida ao balneário deu um novo fôlego aos Vicentinos que, no segundo tempo, conseguiram a remontada do dérbi. Por duas vezes, o inspirado Diogo Barros colocou o esférico nas redes da baliza adversária, aos 63 e aos 82 minutos.

Joel Magina foi o repórter de serviço no local. No final do desafio nomeou Diogo Barros (ARC S. Vicente Pereira) como o atleta MVP Rádio AVfm do encontro. Recolheu ainda os testemunhos de ambos os técnicos:

Miguel Ribeiro | Treinador ARC S. Vicente Pereira
Miguel Correia | Treinador SC Esmoriz

Na próxima jornada, a 4 de Outubro, pelas 15h00, a ARC S. Vicente Pereira irá enfrentar o FC Cesarense no Estádio do Mergulhão. Ao mesmo tempo, o SC Esmoriz jogará em casa, no Estádio da Barrinha, frente à JD Carregosense.

Para já, a ARC S. Vicente Pereira, encontra-se no 3º lugar da tabela da Zona Norte do Campeonato Sabseg, com 5 pontos, resultantes de uma vitória e de dois empates. Leva 7 golos marcados e 6 sofridos.
O Esmoriz GC fica-se pelo 8º lugar, com 1 ponto, lado a lado com o Fiães SC e com o AC Cucujães. Em 3 jogos, os Guerreiros da Barrinha empataram um e foram derrotados noutros dois. Marcaram 3 golos e sofreram 5.



Foto: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva
Áudio: Jaime Valente
Reportagem: Joel Magina



Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST