Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Destacamento de Ovar da GNR promoveu torneio de futebol para ajudar idosa com cama articulada

Escrito por em 08/09/2023

No passado dia 1 de setembro, a Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário do Destacamento Territorial de Ovar, da Guarda Nacional Republicana (GNR), realizou um “Torneio de Futebol Solidário”, com a finalidade de ajudar uma senhora idosa com debilidade motora.

Na sequência da atividade diária realizada por estes militares junto do Centro Comunitário de Esmoriz, os mesmo tomaram conhecimento de que uma senhora idosa, que em breve irá ficar acamada e impossibilitada de qualquer locomoção, precisava de uma cama articulada com proteções laterais.

Através da contribuição dos militares que prestam serviço nos 6 Postos que fazem parte do Destacamento Territorial de Ovar, nomeadamente os Postos de Avanca, Esmoriz, Estarreja, Murtosa, Ovar e o Posto Fiscal de Arada, a ação teve o sucesso esperado, sendo assim possível angariar os fundos para doar a cama articulada que a idosa necessita.

A iniciativa teve o apoio do Futpark – Cortegaça, que disponibilizou o espaço para a realização do torneio de futebol e da empresa JMS – Mobiliário Hospitalar.

Na cerimónia de entrega da cama articulada, estiveram presentes representantes da Câmara Municipal de Ovar, da empresa JMS, do Centro Comunitário de Esmoriz, do Comando Territorial de Aveiro e do Destacamento Territorial de Ovar.

[give_form id=”81006″]


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *