Dolce Vita de Ovar reabriu esplanada e terá Feira de Produtos Regionais até dia 16

Por em 03/08/2020

Desde Março que o Centro Comercial Dolce Vita de Ovar tem novos proprietários. Com um plano de investimento na ordem dos 2 milhões de euros previsto para concretizar ao longo de um ano e meio, o caminho a percorrer será no sentido da criação de uma nova marca, designada “Vida Lifestyle”

O projeto a implementar é ambicioso e pretende que o espaço se torne num ícone ligado ao lazer e ao desporto, transformando-se num ponto central de atração de famílias no eixo entre o Porto e Aveiro.

Com os termos “família”, “bem-estar” e “desporto” bem presentes, irão surgir áreas mais amplas, zonas de contato com a natureza e novos parques (infantil, fitness e animal), potenciando um ambiente onde cada um encontre o seu lugar.

No passado fim de semana, a grande esplanada exterior reabriu ao público. Essa será, porventura a primeira alteração visível, rumo ao novo conceito “Vida LifeStyle” que será marca mais para final do ano. Com animação prevista aos fins de semana para potenciar a fruição do renovado espaço, as manhãs serão ocupadas com atividades desportivas e os finais de tarde terão ofertas musicais. Foi isso mesmo que fomos conferir, em reportagem no local:

Feira de Produtos Regionais:

Paralelamente, arrancou também no parque de estacionamento exterior do Centro Comercial uma Feira de Produtos Regionais, que traz a Ovar os sabores tradicionais de várias regiões do nosso País. A mesma poderá ser visitada até domingo, dia 16 de Agosto, funcionando entre as 12h00 e as 24h00.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST