Domingo à noite, em Ovar, haverá “Variações” em modo drive-in!

Por em 26/09/2020

Ainda no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Juventude, organizadas pela Câmara Municipal de Ovar (CMO), será realizada uma sessão de cinema, em formato drive-in, no Parque da Biblioteca Municipal, no domingo dia 27, cerca das 21h00.

A escolha do filme a ser exibido foi da responsabilidade dos jovens do município, realizada através de uma votação nas redes sociais de Ovar Jovem. O grande vencedor foi o filme nacional “Variações”, cuja personagem principal é interpretada pelo ator vareiro Sérgio Praia.

 “Sempre dissemos que queremos dar voz à Juventude e por isso lançámos um concurso no Facebook Ovar Jovem onde os jovens do concelho votaram e escolheram ver o «Variações» (…) Como connosco «palavra dada, é palavra honrada», estamos a cumprir a promessa, realizando no terreno aquilo que os jovens decidiram”.

referiu Ruben Ferreira, Vereador da Juventude da autarquia

A projeção terá lugar no Parque da Senhora da Graça (em frente à Biblioteca Municipal de Ovar), a entrada é gratuita e não requer qualquer inscrição. É possível aceder ao local a partir das 19h45 e a entrada será feita pela ordem de chegada dos carros.

A plateia poderá visualizar o filme num ecrã gigante, com o som deste a ser transmitido no rádio de cada carro.

Recordamos que este filme esteve para ser exibido a 28 de Agosto. À data, foi substituído na véspera pela fita “Guns Akimbo”, por motivos de produção alheios ao Gabinete de Juventude da CMO. Ficou a promessa de que “Variações” seria exibido até ao final do mês de setembro. Ficará, assim, cumprido o compromisso antes assumido.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST