Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Em contraciclo, Centro Comercial “Dolce Vita” é agora “VIDA Ovar”

Escrito por em 11/11/2020

Adquirido em Março último pela White Sand Capital Portugal, o Centro Comercial “Dolce Vita Ovar” é o primeiro do País imbuído do conceito “VIDA Lifestyle”. No Sábado passado, foi alvo de uma ação de rebranding e passou a designar-se “VIDA Ovar”. Com algumas mudanças já visíveis, o empreendimento quer acolher ideias dos seus visitantes, tendo prémios sugestivos para as 3 melhores!

A apresentação da nova marca, “VIDA Ovar“, decorreu no sábado, 7 de Novembro, contando com a natural presença de representantes de peso, como Kevin Cash da White Sand Capital Portugal (empresa proprietária do centro comercial), André Pinto da INOGI (sociedade gestora do imóvel) e Salvador Malheiro, Presidente da Câmara Municipal de Ovar.

Pretendendo implementar em Portugal um novo conceito de Centros Comerciais, adotando a designação “VIDA Lifestyle”, que empresta o nome ao primeiro espaço onde foram investidos 300 mil euros, quer-se estimular um ambiente onde cada visitante possa encontrar o seu lugar, sentindo-se inspirado pelas várias dimensões da vida quotidiana. Assim, o “VIDA Ovar“, para além da experiência de compra, vai disponibilizar aos seus visitantes as vertentes de saúde, negócios, desporto e lazer. O Centro Comercial vai-se, assim, assumir como um lugar de vivência de experiências e de emoções, onde as atividades ao ar livre não serão esquecidas, tirando partido da fantástica envolvência do edifício principal.

Nesse sentido, ao longo do ano de 2021, o shopping vareiro passará por um processo de reformulação. A praça da alimentação será totalmente renovada, tanto no interior como no exterior, onde serão criadas zonas distintas de eat&work, living, family, lounge, kids e coffee.
Outras intervenções previstas passarão pela criação de novas áreas de estar, um parque infantil e a completa reestruturação das instalações sanitárias.

Para uma maior versatilidade, na área exterior serão reforçadas as vertentes família, lazer, desporto e bem-estar, através da criação de novos campos de padel, espaços infantis e de fitness, áreas de apoio para ciclistas e ainda um parque para cães.

A criação do “Espaço VIDA” é outra aposta, que se pretende como um ponto de partilha com a comunidade. Aí, qualquer pessoa se poderá inteirar dos planos e projetos futuros do “VIDA Ovar“. Será ainda possível e bem aceite que os visitantes possam apresentar as suas ideias, fazendo sugestões que poderão vir a ser acolhidas pela superfície comercial.

Dentro do espírito de envolver a comunidade, o “VIDA Ovar” avançou de imediato com o lançamento do Passatempo “Partilhe connosco a sua ideia“, que irá premiar as três sugestões mais diferenciadoras para o crescimento e a relevância do centro comercial na vida de todos. Os vencedores ganharão um um cheque-prenda no valor de 250€. Saiba tudo sobre a iniciativa no novo site do “VIDA Ovar“.

Consideramos que Portugal é um dos destinos europeus mais interessantes para investir. Acreditamos que a cultura dos portugueses irá premiar os proprietários de ativos de retalho que criem oportunidades para os seus hábitos de consumo e experiências que façam destes espaços o terceiro lugar a seguir à casa e ao trabalho. VIDA Ovar é o primeiro do que esperamos ser uma série sustentável de investimentos em Portugal, que irão criar empregos e apoiar a recuperação económica do país

declarou Kevin Cash, representante da White Sand Capital Portugal

A White Sand Capital Portugal adquiriu o Centro Comercial em Março de 2020. O projeto de transformação do shopping assenta num investimento previsto de 2 milhões de euros, dos quais 300 mil euros já foram concretizados. Assinala o início de um ambicioso plano de investimentos da White Sand Capital Portugal no setor imobiliário a nível nacional.

O “VIDA Ovar” tem 67 lojas e restaurantes distribuídos por dois pisos, numa área bruta superior a 20 mil m2, servida por um parque de estacionamento gratuito com 238 lugares cobertos e 1.080 ao ar livre.

Para assinalar o primeiro dia de existência da marca “VIDA Ovar“, os lojistas foram convidados a plantar uma árvore num jardim que lhes é dedicado.

Este é um gesto simples com um forte simbolismo. Plantar e cuidar significa fazer crescer a vida, e aqui todos sentimos que este shopping é mesmo um centro de vida para todos

explicou Marta Félix, Diretora do VIDA Ovar

Reveja alguns momentos da apresentação:

« de 22 »


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *