Esmoriz Ginásio Clube entrou no Campeonato com “dobradinha”

Por em 28/09/2020

Arrancou no fim de semana passado o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Voleibol Masculino, vulgarmente conhecido como Campeonato Honda. No sábado, dia 26 de Setembro, o Esmoriz Ginásio Clube deslocou-se ao Pavilhão Eduardo Soares, em São Mamede de Infesta, para disputar a 1ª Jornada, com relato em direto na Rádio AVfm.

O desafio com a Associação Académica de São Mamede iniciou-se às 18h00, sem público como ditam as regras da DGS. A vantagem esteve sempre do lado da equipa da Barrinha, que venceu o encontro por 3 x 0, com os parciais dos set’s 18 x 25, 22 x 25 e 21 x 25.

Helder Ferreira foi o repórter de serviço no local. No final do desafio nomeou Roberto Reis (Esmoriz GC) como o atleta MVP Rádio AVfm do encontro. Recolheu ainda os testemunhos de ambos os técnicos:

Bruno Lima | Treinador Esmoriz GC
Nuno Coelho | Treinador AA S. Mamede

No dia seguinte, domingo, pelas 16h00, foi vez da Cidade do Voleibol ser a anfitriã, com o jogo a decorrer no Pavilhão do Esmoriz GC. O adversário foi o Ala de Nun’Álvares de Gondomar, com a partida à porta fechada a contar para a 2ª Jornada do mesmo Campeonato. Sempre à frente do marcador, a equipa da Barrinha averbou mais uma vitória em pleno, vencendo os três set’s por 25 x 21, 25 x 17 e 25 x 22.

Ainda é muito cedo para se contarem os pontos mas, ainda assim, o Esmoriz GC está para já no topo da classificação, somando os pontos máximos correspondentes às duas vitórias relativas ao par de jogos disputados.

O próximo jogo terá lugar no sábado, dia 3 de Outubro, às 18h00, com um adversário de peso. O Sport Lisboa e Benfica marcou o encontro para o Pavilhão 2 do seu estádio.


Foto: Direitos Reservados
Texto: Irina Silva
Áudio: Jaime Valente
Reportagem: Helder Ferreira



Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST