FESTOVAR celebra o teatro pelo 27º ano consecutivo

Por em 09/10/2020

O Festival de Teatro de Ovar (FESTOVAR), organizado pelo vigésimo sétimo ano consecutivo pela CONTACTO – Companhia de Teatro Água Corrente de Ovar, arranca amanhã. Até 21 de Novembro, Ovar receberá produções de companhias convidadas, lado a lado com estreias de peças preparadas dentro de portas.

O evento tem sete espetáculos agendados, dos quais dois são para jovens e crianças. Como é habitual, o programa incluí farsas, comédias e dramas. Para essa diversidade, a companhia anfitriã vai contribuir com três grandes estreias.

O programa inicia-se amanhã, pelas 21h45, com a estreia, já com lotação esgotada, da comédia “Um pedido de casamento” de Anton Tcheckov. A peça é uma produção da CONTACTO, com encenação de Manuel Ramos Costa.

A responsabilidade acrescida na organização do evento em tempos de pandemia obrigou a algumas alterações em relação a edições anteriores, nomeadamente à realização de apenas um espetáculo por fim-de-semana e à ausência de sessão de abertura.

O último espetáculo subirá a palco no Centro de Arte de Ovar. Todos os outros acontecem no auditório da própria companhia, que apela à compreensão de todos para a redução do número de lugares, bem como para o cumprimento das regras sanitárias necessárias à proteção de todos.

Assim, será conveniente reservar lugar, preferencialmente até 24 horas antes de cada espetáculo, seja através do email contacto.corrente@gmail.com ou do telefone 917 458 614.


Fotos: Direitos Reservados
Texto: Bruna Rodrigues


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*


AVfm

Rádio global de âmbito local

A passar agora
TITLE
ARTIST