Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Futebol: A solução estava “em casa”; Joca é o novo treinador do CCR Válega

Escrito por em 21/12/2023

O Válega já trabalha com o novo timoneiro da sua equipa senior masculina. Rui Gomes, “Joca”, é o homem escolhido para dar seguimento à época do emblema do Sargaçal.

O técnico de 49 anos era o treinador dos sub-23 do Válega, pelo que a solução encontrada pela estrutura do clube acaba por ser interna. Joca irá assumir um Válega que, esta época, soma apenas 2 vitórias e um empate em 10 jogos de Zona Sul de 1.ª Divisão Distrital – 13.º e penúltimo lugar, lugar de descida de divisão.

No currículo, Joca traz consigo diferentes funções no Válega, desde 2022. Antes disso, cumpriu várias épocas na Ovarense, sempre com o cargo de treinador de escalões de formação ou como elemento do corpo de adjuntos da equipa principal.

Esta época, comandando a equipa de sub-23 valeguense, recolheu bons resultados no Campeonato de Esperanças do escalão, onde o Válega é o atual 4.º classificado e ocupa a última vaga de acesso à fase final da competição.

A estreia como treinador principal dos seniores está agendada para o primeiro fim-de-semana de 2024. Será no dia 7 de janeiro, no Sargaçal, quando o Válega receber o atual 9.º classificado da Zona Sul, o Vila Nova de Monsarros.

Nas redes sociais, com um curto comunicado a anunciar a escolha, o Válega deixou ainda algumas palavras de esperança no futuro do clube e desejou sorte ao novo “mister”. «Trabalho e Dedicação para lutar pelos objetivos do clube. Boa Sorte, Joca, e que esta época seja repleta de sucessos.»

[give_form id=”81006″]


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *