Current track

Title

Artist

Current show

Programa da Manhã

08:00 10:00

Current show

Programa da Manhã

08:00 10:00


Futebol: Fábio Pacheco de saída do CCR Válega

Por em 08/01/2022

Fábio Pacheco, capitão do CCR Válega, está de saída do emblema do Sargaçal. O extremo de 29 anos deixa o clube ao fim de «seis meses vividos de uma forma muito especial», onde regressou ao clube que o formou como jogador para o ajudar na sua primeira passagem pelo Campeonato SABSEG.

Nas redes sociais, Pacheco deixa uma mensagem de força para todos os elementos do Válega, incluíndo a direção, equipa técnica e companheiros de equipa. «Saio de cabeça erguida porque fiz de tudo para que o clube tivesse, neste momento, numa melhor situação. Não foi possível, mas sei que deixo um grupo de guerreiros que vão levar o nome do clube até ao fim e vão conseguir fazer muitas surpresas.»

Recorde-se que Pacheco era, até aqui, o melhor marcador do Válega na temporada. O jogador levava 3 golos em 2021/22, incluíndo um tento decisivo na única vitória valeguense até ao momento – em S. Vicente Pereira, na Taça de Aveiro.

Com a saída de Fábio Pacheco e de Tiago Fragoso (ingressou recentemente no SC Esmoriz), o Válega perde assim duas referências ofensivas e os autores de 5 golos da equipa na temporada, tanto quanto 45% dos 11 golos que marcou desde Setembro.

O Válega volta a entrar em campo amanhã, em jogo do Campeonato SABSEG. A equipa orientada por Cláudio Maciel visita Estarreja na busca pela primeira vitória de campeonato dentro da Zona Sul da elite aveirense.


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Opinião dos leitores

Deixa um comentário

O teu e-mail não será divulgado. Obrigatório*