Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Horóscopos

11:10 11:15

Atual

Horóscopos

11:10 11:15


Futebol: Luís Miguel já não é jogador do S. Vicente Pereira

Escrito por em 19/02/2022

O médio Luís Miguel, um dos destaques do S. Vicente Pereira ao longo da primeira fase de Campeonato SABSEG, já não é jogador dos Corvos. A informação é avançada pela plataforma zerozero.pt e, ao que a mesma indica, o jogador de 25 anos assinou pelo SC Paivense, que irá disputar o apuramento de campeão distrital.

Ao serviço do S. Vicente Pereira, Luís Miguel realizou 20 jogos, marcando 2 golos. Foi um titular (praticamente) indiscutível com os técnicos Paulo Gomes, Marco Abreu e Mário Marques. O ex-camisola 7 dos Corvos será, portanto, uma baixa difícil de colmatar no miolo dos vicentinos.

Ao longo dos últimos dias, são já vários os jogadores de referência a abandonarem os clubes do concelho de Ovar. Para além da saída de Luís Miguel do S. Vicente, também a Ovarense viu as saídas de Luccas Marques (SC Beira-Mar) e Vareiro (FC Cesarense) concretizarem-se, algo que pode não parar por aqui. A AVfm tem recolhido informações acerca dos movimentos de mercado e sabe que existem outras abordagens por atletas importantes para os nossos emblemas.

Sem nenhuma equipa apurada para a Fase de Subida, os clubes do concelho de Ovar iniciam a fase de manutenção no próximo dia 27 de Fevereiro. Na Zona Norte, a Ovarense parte com uma vantagem sólida rumo à permanência, S. Vicente Pereira e Esmoriz estão em zona perigosa e em risco de descida de divisão; já na Zona Sul, o Válega vai arrancar a segunda fase no último lugar da tabela e parece praticamente condenado a uma queda para a 1ª Divisão Distrital.

[give_form id=”81006″]


Imagem: Direitos Reservados
Texto: Pedro Silva


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *